quarta-feira, 22 de julho de 2009

Enfim férias !!!

Não estou até agora acreditando que finalmente consegui tirar o meu recesso !!!
Muitos podem achar que é um certo exagero da minha parte..
+ nossa só eu sei o quanto me sinto aliviadaa por poder estar descansando!!!

Vida de trabalho é claro que não é fácil..
+ faz parte da vidaa..
e faz parte + ainda você ter um momento d paz longee daquela rotina insuportavel..
rsrsrs

+ não posso me empolgar muito..
apenas 1 semana..rsrsrs
e semana q vem volta tudooo ao normal..
até a faculdade !!
(6° perídodo UhuL ..rs )


Aproveitando então..
to aquii em Barra de São João..
Infelizmente o tempo não está muito compativel com o meu recesso..
muitooooo frio..
hoje que rolou uma tregua e teve sol..
+ msm assim nd grandioso q desse p pegar aquele bronze..

É então é isso..
só p não dxr as moscas!!!
rsrsrsrs

Beijos p todos e qualquer horaa eu voltoo !!

Ahhhhhhhhhhhhh já ia me esquecendo..
Amanhecer é lindooooooooooo nossa a história tá kd vz + lindaa não dá vontade d parar d lê..
eu juroo q esse romance ainda vai acabar cmg..
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fui...

Um comentário:

  1. Até que enfim um post aquii . rs;
    te amo amigaa.
    boas férias , vc merece!

    ResponderExcluir