quinta-feira, 23 de julho de 2009

Não a violência aos animais !!


A vida as vezes é muito injusta para algumas pessoas..
Pequenas coisas conseguem chamar a atenção e fazer a diferença..

Ontem descobri que o meu vizinho daqui da casa da praia tem um cachorro..
apenas um pitbull..rsrsrs
+ é de ficar com o coração partido de olhar para o bichinho..
além d ele estar bem velhinho e cego.. ele tem muita dificuldade de respirar..
Isso tá acabando comigo..
os donos passam o dia inteiro fora fazendo sabe-se lá o que ..
enquanto ele passa dia e noite num quintal..
no meio da friagem..
é muito triste lidar com esse tipo de coisa..

Sou contra ao mau trato aos animais..
são seres como nós.. a unica diferença é que não falam e não são falsos que nem metade da população brasileira..

Fico pensando como existe pessoa fria e egoistaa..
Como podem deixar o coitado naquela friagem com tanta naturalidade???

Quem foi q disse que o bicho tem q ser tratado como "bicho"??
Por que ele simplesmente não pode ser tratado como uma pessoa normal??
Por que existe esse preconceito todo com os animais??
Aonde isso vai parar???
São essas entre outras milhares de perguntas que eu me faço todo dia..

A minha indignação é tão grande que tenho vontade d invadir a casa e pegar o cachorro p mim..
Não consigo imaginar d onde sai tanta frieza do ser humano..
enquanto pessoas tão matando e roubando por aí..
os animais tão ali sempre pronto para t ajudar .. para ser o seu melhor amigo..
Ele não te pede nada..
Nem comida.. nem agua.. não fala se esta com frio ou calor..
ele só come se você der..
E como podem ser tão ruim com essas criaturas???

INFELIZMENTE eu sou contraaaaaaaaaaaa a essa violência aos animais..
Sou contraaaa a eles ficarem em ruas no frio.. na chuva..
Sou contra a quem bate e maltrata..
Sou contra a quem mata para vender..
Sou contra a quem não tem sentimento por eles..


Cada noite me sinto pior por ter deixado meu sonho de lado..
com certeza a minha pequena ajuda faria a grande diferença!!!
+ quem sabe um dia Deus me dá essa realização..

QUEM É CONSCIÊNTE DIZ NÃO A VIOLÊNCIA AOS ANIMAIS!!!

Seja como eu ajude a quem realmente precisa..
http://www.suipa.org.br


"Não há diferenças fundamentais entre homens e animais nas suas faculdades mentais..
Os animais como os homens demonstram sentir dor, felicidade e sentimento."

(( Charles Darwin ))

" Não importa se os animais são incapazes ou não de pensar..
o que importa é que eles são capazes de sofrer !! "

(( Jeremy Bentlan ))

Um comentário:

  1. peraee, isso é um texto bom .
    milagre não me deparar com uma grande palhaçada aqui. rs. ( tozoandoamigasabequevcehmara)!
    Isso ae , to contigo , sou contra qualquer tipo de violência , ainda mais com bichinhos que eu amo.
    " as vezes é melhor estar acompanhada de um animal que te trata como homem , do que por um homem que te trata como bicho" [V. Nunes!]
    haha , vamos lutar contra esse povo ruim.
    Te amo The best!
    beijonees

    ResponderExcluir