quinta-feira, 9 de julho de 2009

Volteiii !!!


Jesussssss !! rsrsrsrsrs

Depois de uma eternidade voltei ..rsrsrs

Não deu p eu postar esses dias por motivos de preguiçaaa..rsrs
Dps daquela maré d tristeza minha semana foi totalmente o oposto !! ;D

Segunda me encontrei com o pessoal da faculdade para despedida de período..rsrs
Foiii ótimo..
uma noite maravilhosaa.. vários assuntos.. risadas.. fotos..
e blá blá blá..rsrsrs

Terça eu não sei pq não vim aqui acho q não entrei na net..
+ também não tenho nada emocionante para citar..rsrs

Ontem foi dia do branco..
então não consegui chegar nem perto do pc..
e também recebi a visita de meus primos afilhados..
foi muitooo divertidooo !! rsrsrs

Enfim hojeeee..
depois de um longooo dia no trabalhoo (sem comentários..rs)
estou aquii..
;D

Animadaaaa ..
Domingo tem show do Chiclete..
e to na maior correria para conseguir apertar aquela porcaria de abadá..
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..
na verdade nem estou tão animada assim..
+ fazemos kd coisa q nem dá p entender..rsrsrs

Ahhh é claro que eu continuo lendo "Eclipse" e naquele piqueeeee..
a história kd vez + linda .. aí aí ;D

Então é isso..
to sem grandes emoções para compartilhar !!!

Grandee beijooo para todos !!!


Ps: Fotoo da galeraaa da facull segunda !!
uhuL 6° período lá vamos nós !!

Um comentário: